quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Lair, uma vencedora!

Como explicar as fatalidades na nossa vida? Não temos como explicar, apenas podemos trazer a memória as palavras do nosso Mestre que nos dará consolo e esperança nas adversidades.
Ainda não fez nem uma semana que minha querida amiga Lair ficou sabendo de uma notícia que mudou sua vida, seus sonhos e seus planos de uma hora pra outra ,ela está com leucemia. Eu estou muito triste por ela e sua família, mas muito, muito confiante na sua cura e sua volta  ao nosso convívio.
Ela é uma mulher linda, inteligente, que inunda onde passa com seu sorriso e sua alegria, também é muito disciplinada, mas tem cara de metida (kkk), ela é daquelas mulheres que sempre a princípio achamos que não vamos com a cara, mas depois de duas palavras nos tornamos amigos ,essa é a Lair!!!
Quando penso nela ,vem sempre na memória, seu rosto iluminado, ela toda arrumada, sempre vaidosa, cabelo de Barbie, muito linda!!!
Eu tenho muita fé que logo logo ela estará ainda mais linda lá na igreja testemunhando sua cura e glorificando ao nosso Salvador por isso.
Eu fiquei muito impressionada e feliz por saber o quanto ela é querida por todos, principalmente pela nossa igreja IPB de ITAPARICA, todos estão orando muito por ela e estão demonstrando seu amor e solidariedade de todas as formas, Lair você é muito especial!!!!!!!

Agora é a hora de lutarmos juntos em oração para que nossa amiga aguente firme essa fase crendo sempre no poder e controle de Deus nas nossas vidas!

4 comentários:

  1. Oi Jana! Amei o seu post. Hoje a noite vou ler para ela e tenho certeza que ela vai querer comentar. Lalá está reagindo bem ao tratamento e está consciente da presença de Deus e o quanto é querida. Muito obrigado!
    Lécio

    ResponderExcluir
  2. Q texto lindo, a Lalá é assim mesmo!! :)= Quero escrever um texto para ela tb, agora acho q já tenho condições para isso. ;)

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO BLOG.

    VENHA CONHECER MEU BLOG:

    HUMOR EM TEXTO", CUJA CRÔNICA DESTA SEMANA É "

    "TEREZA MARGARIDA: A DEBUTANTE , QUE NÃO DEBUTOU".

    É DE HUMOR , E DE GRAÇA.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  4. Mal começou e já desistiu??? Bora, garota, larga essa preguiça!

    ResponderExcluir