sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dançar...uma delícia!

Tenho descoberto nesses ultimos três meses o prazer da dança. Não vou negar que sempre fui caidinha por dançar, gosto muito de tudo que é ligado a arte e a dança ocupa um espaço especial no meu coração.
Eu estou fazendo aulas de dança de salão e estou encantadissima com a leveza e graciosidade dos passos. Cada dia é um novo desafio para ser enfrentado e derrotado.
Eu passo a semana toda aguardando o dia da aula, e quando chega tenho a sensação de que na aula o tempo passa de forma rápida e cruel, e isso me deixa frustada !
Sinto que a dança nunca mais sairá da minha vida, quero aprender tudo o que puder, vou me dedicar e quem sabe um dia me apresentar para os amigos ou para uma platéia desconhecida. Afinal artistas sobrevivem de aplausos e eu sou apaixonada por palcos, refletores e pláteias...
Sou uma pessoa comum com alma de artista...
Estou muito feliz por  fazer um pouco do que gosto. Nestas aulas tenho a portunidade de ficar mais com o meu amado e de ter momentos agradáveis ao seu lado, dançando e rindo a toa; Na verdade é uma forma gostosa de relaxar e aproveitar o vida!
Experimentem...Dancem, a vida será mais suave e feliz!

                                                                                             Janaina Ferreira
"Dançarinos são os poetas do gesto"
               (  George Balanchine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário