sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Descobertas

A nossa vida será sempre cheia de descobertas, mas  nem sempre essas descobertas acariciarão nossa alma...
Mas a cada descoberta, amadurecemos e temos a oportunidade de recomeçar.
Ao longo da minha vida tive várias descobertas, descobri que ser criança é muito bom e que o primeiro beijo é inesquecível!
Descobri que precisava estudar mais para passar no vestibular,  que meus pais estavam certos quando me proibiram de sair naquele dia, descobri o amor de Deus por mim e que encontraria  um grande amor.
Ah!Também descobri que ser mãe é bom e trabalhoso, descobri que a morte nos traz desconforto e reflexão...Que o preconceito é devastador para a vida das pessoas, descobri que as diferenças de idades, raça e  comportamento são superados pelo amor e descobri que dançar me faz muito bem!
Eu e vou passar a vida descobrindo e descobrindo...
Não importa as descobertas e sim o que faremos com ela ...Viver é ter uma emoção a cada dia, e esses dias  são sempre cheios de surpresas que o inesperado nos traz...
Mas, o que mais quero descobrir é como viver intensamente cada dia como se fosse o ultimo, e quando eu achar que não há  mais nada a descobrir, então certamente descobri que minha vida acabou...

Janaína Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário