domingo, 5 de setembro de 2010

Susto!


Ontem foi uma dia muito tumultuado!!!!Trabalhei muito no salão, mas fiquei com a cabeça no bazar da minha igreja, pois gostaria muito de ter ido lá ajudar.
No final do dia, ou melhor a noitinha eu e meu marido saimos do salão cansados e com muita fome e fomos ao supermercado.Quando estavamos lá, minha filha Vitoria ligou avisando que o Iago tinha machucado o pé jogando bola, mas o Augusto achou que era uma coisinha a toa, então continuamos as compras.
Passado uns dez minutos entra minha irmã Marina correndo pelo supermercado deseperada dizendo que o Iago estava na porta de casa chorando e não conseguia subir as escada e para piorar tudo eu fiquei muito nervosa e sai como louca correndo pra chegar em casa(moro perto do supermercado).
Fiquei com meu filho na porta de casa até meu marido chegar...Fomos para o hospital com ele, rapidamente ele foi atendido, graças a Deus! Eu fiquei na recepção esperando enquanto meu marido o acompanhou, ele recebeu todo o atendimento necessário e isso demorou cerca de três hora (já estava morta de fome).
Ele teve uma fratura grave e precisou engessar a perna toda e para ajudar temos que fazer um acompanhamento todo sábado a noite no hospital durante dois meses e esse também é o tempo que ele terá que ficar em casa de repouso para sua recuperação total...Sem escola, cursos, jodô, nada...Ai meu Deus!!!!Terei que ter muita paciência...
Ele é muito dengosinho e agora potencializou seu charme, mas esse também é o papel da mãe...Estamos felizes pois sabemos que ele vai se recuperar, só esperamos que ele aguente firme esses dois meses de prisão domiciliar, pois moramos no terceiro andar e não tem elevador.
Mas são em momentos como esse que vemos o amor e preocupação dos verdadeiros amigos e família, como por exemplo nosso amigo Glalter que nos deu a maior força!!!
E para fechar o assunto, a carreira de jogador em Santa Mônica do Iago se encerrou ontem, no auge (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário