sexta-feira, 25 de março de 2011

O amor...

O amor...
Redundante falar de amor quando tantos já se dispuseram a explicar o que pra mim e inexplicavel
Decedi falar de algo que esta transbordando em mim, algo que me faz ter forças para continuar, que me leva as nuvens e me traz o sabor de algo doce e suave
Amo demais as coisas que já se passaram, mas de forma alguma esse passado supera o meu presente e tão pouco tira minhas expectativas do futuro, vivo o amor e ele está nas minhas veias correndo e me fazendo  viver de forma que nada e difícil demais ou triste demais ou ate impossível demais para o meu coração inflamado desse  sentimento que deveria mover o mundo
Amo tantas coisas que seria diíicil descrevê-las...
Amo passear pela minha vida como um mero expectador, sendo levado por suas emoções e encanto e
tiro o maior proveito posíivel de cada momento vivido, pois ele jamais voltará...
Amo, apenas amo....
Janaina Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário