domingo, 3 de abril de 2011

Desabafo

Nem sempre estamos com aquele sorriso aberto, tão pouco com vontade de continuar correndo atrás dos sonhos.


Hoje, ou melhor, essa semana estou me sentindo muito triste e angustiada, eu fico ate constrangida em desabafar isso, pois Deus tem me dado muito mais que mereço...porem sou pecadora e nem sempre sei reconhecer ...Estes dias estou conseguindo apenas olhar pra situação ...

Não sei direito, mas acho que preciso de um pouco de privacidade de respeito e de companheirismo, estou cheia de grosserias e de falta de comprometimento...

A vida não e feita só de trabalho ou de dinheiro, precisamos priorizar a vida com Deus com a família e amigos.

Posso estar erradas nas minhas conclusões, mas acho difícil viver sem ser ouvida sem ter o respeito adequado daqueles que amamos...

Como tudo passa mesmo, e só dar tempo ao tempo que minha tristeza passara!



Janina Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário