quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vivendo...

Ando devagar porque já tive pressa


E  levo esse sorriso porque já chorei demais


Hoje me sinto mais forte mais feliz, quem sabe


Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei


E nada sei




Conhecer as manhas e as manhãs


O sabor das massas e das maçãs


É preciso amor pra poder pulsar

É preciso paz pra poder sorrir

É preciso chuva para florir





Penso que cumprir a vida seja simplesmente


Compreender a marcha e ir tocando em frente


Como um velho boiadeiro levando a boiada


Eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu sou


Estrada eu vou




Um dia a gente chega no outro vai embora


Cada um de nós compõe a sua história


E cada ser em si carrega o dom de ser capaz


E ser feliz

 Composição : Almir Sater/ Renato Teixeira








Nenhum comentário:

Postar um comentário