sexta-feira, 15 de abril de 2011

Se eu tivesse tempo...

Ah! Se eu tivesse tempo, eu faria tantas coisas...


Andaria a cavalo na beira do mar, passearia de mãos dadas com um grande amor, tomaria mais sorvete de creme, viajaria mais e mais, conheceria mais pessoas e escreveria poesias

Se eu tivesse tempo, amaria mais, choraria vendo filme bobo, falaria por horas no telefone com uma amiga, daria boas gargalhadas e dormiria ate não ter mais sono...

Se eu tivesse tempo, passaria mais tempo com minha mãe, teria sido adolescente por mais tempo, e faria o primeiro beijo durar para sempre

Teria mais amigos, teria menos rugas e seria menos cri  cri, ensaiaria mais pecas e ajudaria mais quem precisa, eu oraria mais e passaria muito tempo na presenca do meu Deus

O tempo e precioso demais para darmos conta quando somos jovens, só pensamos quando ele esta nos levando da vida , quando ele corre atrás de nos, quando na verdade não há mais quase tempo algum

Se tivesse pensado antes, teria sido Senhora do meu tempo valorizando cada momento e dando prioridades as verdadeiras prioridades e usaria essa preciosidade ao meu dispor, para que mais tarde eu não venha dizer Ah! Se eu tivesse tido tempo...

Use o tempo ao seu favor... Ele passa sem demora, sem deixar rastros sem voltar jamais.

Ficam apenas as lembranças que cortam o coração e dilaceram a alma! Vivam!!!!

Janaina Ferreira

2 comentários:

  1. Muito bonito e justo o texto. O tempo é o senhor que constrói e destrói tudo, tem o poder sobre cada um de nós, de nos aproximar e afastar.

    ResponderExcluir